quinta-feira, 12 de abril de 2012

Won't you open up your eyes?






O ano era 1968. Em Rishikesh, na Índia, os garotos de Liverpool faziam um retiro espiritual com seu guru, Mararishi Yogi. Junto deles estavam outras personalidades da época, como a atriz Mia Farrow e sua irmã, Prudence Farrow, e é aí que começa a história.

Certamente você também já ouviu a música Dear Prudence, não? O que talvez poucos saibam é que a música foi composta por John para tentar animar a irmã de Mia Farrow, que passava o tempo inteiro dentro de sua cabana, treinando meditação. Ela entrava em um estado de transe e não participava de nenhuma atividade com as demais pessoas do grupo, e os versos, que foram compostos em tom de brincadeira, logo ganharam tom e hoje são mundialmente reconhecidos.

Painel imagético manual feito com inspiração no tema
O editorial proposto traz uma paisagem bucólica, com looks em tons neutros que respiram serenidade. São os tecidos fluidos, com modelagens amplas, que representam o desprendimento a tudo aquilo que for exterior. 
A nossa Prudence passeia por outras dimensões: é a mente que transcende o corpo e encontra-se em liberdade. Livre e suave como o vento, ela não necessitou abrir os olhos: encontrou tudo o que precisava dentro de si mesma.


 







0 comentários:

Postar um comentário