sábado, 28 de abril de 2012

On the run


Nessa quarta feira, dia 25, teve show do Paul McCartney na Ressacada. E a gente foi lá, pra morrer de amores e se encantar ainda mais com a simpatia do eterno Beatle. O show, que durou pouco mais de três horas, emocionou a todos os presentes e teve o setlist mais longo da turnê sul-americana, passeando entre as músicas do astro e os hits mais conhecidinhos pelos beatlemaniacos.

Tudo o que eu posso dizer é que foi muito, muito amor! Se tem uma coisa que Paul sabe bem é como interagir com a platéia: além das dancinhas e gracinhas habituais, ele se esforçou ao máximo para falar em português, algo digno de reconhecimento. Em um dos momentos, enquanto o público gritava o seu nome, Sir Paul dirige-se ao microfone e responde: "ô coisa mais querida", e arranca sorrisos. E arrebata corações.

Coisa mais querida!

Chegamos na fila um pouco depois das 16 horas, e mesmo assim deu para conseguir um lugar ótimo: fiquei a apenas três pessoas da grade do gramado comum. Consegui assistir a tudo perfeitamente, e depois de chorar na chuva, ao som de Something, só sei dizer que foi um dos momentos mais lindos da minha vida. E não era pra ser, tendo Sir Paul McCartney logo ali?



E, como estudar moda é viver pensando na faculdade, nós aproveitamos pra fotografar algumas coisinhas interessantes e inspiradoras por lá. Querem ver? 


Fila de show também é lugar pra cultura!

Vimos ela na fila e nos encantamos pela combinação
de peças. Ainda por cima, era uma fofa!
Depp perfeito no telão, em My Valentine

Ainda não superei esse show, e acho que nem vou conseguir. McCartney é a tradução de uma geração inteira, e sua música não tem prazo de validade. Só resta em mim a certeza de que daqui a 10 ou 20 anos vou olhar essas fotos e continuar me emocionando, pois quem esteve lá sabe: a beatlemania é eterna.



0 comentários:

Postar um comentário