sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pra colorir o dia

A gente sabe que fotos analógicas e com intervenções não são mais novidade para ninguém. Sim, nós sabemos que o hype analógico não é um boom e nem uma surpresa. Mas tem como ver essas fotos da Shae Acopian Detar e não se apaixonar? As poses, as cores, as locações e o climinha meio woodstock definitivamente me encantaram, e eu, que vos escrevo com o aquecedor ligado e o termômetro marcando nublados 2ºC, me vi imediatamente pensando em calor, sol e summer roadtrips. Coloca a nossa primeira mixtape e vem se apaixonar comigo:










 Fiquei querendo verão, cores, sombra e água fresca. Mas como ainda tenho longos meses de frio pela frente, me contento em olhar o site da fotógrafa e ficar morrendo de amores. Shae, sua incrível!

0 comentários:

Postar um comentário